quinta-feira, 1 de novembro de 2007

HISTERIA - Entrevista

HISTERIA

Biografia pela banda:

A banda teve início em 82 com apenas 3 integrantes, depois de algum tempo perdemos o baixista, pois o mesmo teve que servir a aeronáutica. Ficamos uns 3 meses parados e colocamos outro baixista em seu lugar, e com a banda novamente formada com MARCELO (guitarra), TONI (baixo) e VITÓRIO (bateria). Tocamos em vários lugares como Penha, Itaquera por 3 vezes, Guarulhos e em Santos (DEZEMBRO NEGRO). Depois de um ano mais ou menos tivemos alguns desentendimentos e mandamos embora o baixista. Colocamos em seu lugar ROBERTO (Animal) e um vocal separado (JUCA BALA). Chegamos a nos apresentar uma vez no Tatuapé e passado algum tempo devido as molecagens do vocal mandamos ele embora colocando outro vocal chegando até a formação atual: ROBERTO (animal) no baixo, HEBERT (Betão) no vocal, MARCELO (Véio) na guitarra e VITÓRIO (Neguinho) na bateria. Com esta formação já nos apresentamos em vários lugares, como em Santos junto com o TROPA SUICIDA, em um salão na Celso Garcia, que arrumamos e infelizmente não durou muito tempo e ainda nos apresentamos em Santos, desta vez em um festival de bandas.

Entrevista:

1-Qual a profissão de cada um?
O Betão é auxiliar de serviços internos e externos, Animal inspetor de alunos, Véio auxiliar de escritório e Neguinho também auxiliar de escritório.

2-Como vocês vêem o futuro?
Como todo mundo uma vida melhor

3-Qual a finalidade da banda?
Demonstramos as injustiças que acontecem dentro do mundo e principalmente dentro de nosso país, sejam elas sociais, políticas e outras.

4-Vocês tem alguma atividade política?
Por enquanto não, mas assim que conseguirmos nos afirmar melhor e aparecer alguma oportunidade não deixaremos passar, pois só assim conseguiremos acabar com a repressão e fazermos um movimento mais forte.

5-Qual o tipo de som e bandas que preferem?
A maioria prefere Oi! mas não dispensa o som Punk Rock e as bandas que gostamos são: INFA-RIOT, 4 SKINS, UK SUBS, BLITZ, THE TOY DOLLS, LAST RESORT, NABAT e muitas outras.

Fonte: W.C. Zine nº2 - São Paulo, outubro/novembro de 86.
Zine editado por Rafael.

Nenhum comentário: